Programação de cristal e pedras. Você sabe para quê serve?

Imagem: Pinterest

As pedras e cristais, além de terem propriedades energéticas incríveis, podem ser ótimos tanto para nós quanto para nossa casa. Mas, para termos os benefícios voltados para a nossa vida, temos que fazer uma programação em cada um deles.

Existem muitas formas de você fazer isso mas vou passar alguns métodos que você consegue fazer isso em casa, quando quiser ou sentir a necessidade.

Quando você adquire ou até mesmo ganhe uma pedra ou cristal, é muito importante que, assim que chegar em casa, você lave com água corrente. Durante a lavagem sob água corrente, mentalize coisas boas principalmente na remoção de energias negativas ali presentes afinal de contas, imagine em uma loja quantas pessoas não pegam neles.

O que é a programação? A programação é, de uma forma simples, você passar a sua energia e intenções para cada um deles. É uma forma poderosa de conexão entre você e o cristal/a pedra. Esteja focada, tranquila e saiba o que você quer que cada um deles te ajude. Assim que você fizer isso, não deixe outras pessoas tocarem para justamente não tirar a programação feita ou até mesmo transmitirem suas energias para o seu cristal/pedra.

Qual a frequência que devo reprogramar? Sugiro que faça isso a cada três meses sempre na lua nova ou quando você passar por fortes mudanças em sua vida. Se você sentir necessidade de fazer antes deste período, faça. Escute a sua intuição!

Existe um local ideal para fazer? O ideal é sempre estar em contato com a Natureza, por exemplo, parques. Sente-se na grama e faça a programação, de olhos fechados e apontando os cristais em direção a luz solar. Caso não se sinta confortável, pode sentar no chão de casa e programe cada um deles. Recomendo que sente-se no chão porque você estará mais perto da terra, fonte de energia da Natureza e também transmuta a nossa energia.

Espero que vocês tenham gostado deste post. Comenta aqui embaixo qual ritual você faz para programar os seus cristais e pedras!

Beijos de Luz, Dani.

Publicado por Miaversa Joias

O Blog da Mia traz muita informação, curiosidade e dicas sobre joalheria artesanal e também empreendedorismo feminino. Este blog pertence a marca de joias artesanais Miaversa. Visite nosso site!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: