A sua pedra ou cristal quebrou? Saiba o porquê e o que fazer com eles.

No post de hoje, vou falar sobre um assunto que já me deixou chateada por muitas vezes até eu entender o motivo de que isso é algo bom.

Você que lê este blog, com certeza, já ganhou ou teve alguma pedra e cristal que amava de paixão mas que, por algum acidente ou infelicidade, caiu e quebrou no chão. Dá vontade de chorar, colar os pedaços com Superbonder, lançar um feitiço e voltar no tempo né? Mas fica aqui comigo que eu vou te falar coisas bem interessantes sobre isso.

Os cristais e pedras naturais são ferramentas poderosas para transmutar, receber e doar energias para nós. Afinal, todos tem características e propriedades energéticas específicas para ajudam tanto o nosso corpo quanto a mente. É muito importante, antes de você começar a usar ou deixar exposto em sua casa, energiza-los com sol e também você fazer uma meditação segurando eles. Vou fazer um post sobre isso mais pra frente.

imagem: Pinterest

Quando começamos a usar os nossos cristais e pedras, principalmente em forma de joias, é normal que muitas pessoas gostem e queiram tocá-los. NÃO PERMITA tal coisa pois você não sabe da energia da outra pessoa e também ela vai tirar a programação, intenção que você colocou neles.

Tendo isso em mente, vou deixar três perguntas para você refletir quando acontecer isto com você:

1) O que você estava pensando ou sentindo?

2) A situação, o local, o horário, a conversa com outras pessoas…

3) As pessoas que estavam perto de você…

Digo por experiência própria, analise bem estas três questões e você já vai perceber quais lugares e pessoas carregam uma energia negativa.

Quando quebrar algum deles, o ideal é que você devolva para a Natureza. Você pode enterrar em um lindo campo de flores, no parque, jogar em um lago ou no mar. O importante é estar em contato com a Natureza e fazer uma oração de agradecimento pela pedra/cristal ter cumprido o seu propósito. Somente energias boas! 🙂

Enfim, espero que vocês tenham gostado deste post. Comenta aqui embaixo qual a sua pedra ou cristal favorito e se você já passou por algo do tipo.

Beijos de Luz, Dani.

Publicado por Miaversa Joias

O Blog da Mia traz muita informação, curiosidade e dicas sobre joalheria artesanal e também empreendedorismo feminino. Este blog pertence a marca de joias artesanais Miaversa. Visite nosso site!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: